Pequena homenagem

Como é já do conhecimento da nossa comunidade escolar, a Prof.ª Carla Ferreira, que coordena a nossa Biblioteca desde 2004, está de partida para outra escola.
Foi uma notícia que me deixou particularmente triste, pois foram três anos de trabalho em conjunto em que aprendi muito. Foi desde o início, a pessoa que mais me apoiou e mais me ensinou neste caminho das BE's. Quatro anos de esforço, empenho e de muita dedicação em prol da nossa biblioteca.
Mesmo a coordenar esta Biblioteca e a dos Olhos d'Água, a Prof.ª Carla foi sempre uma pessoa que esteve sempre disponível para me ajudar no que fosse necessário, a ouvir os meus medos e receios, que sempre me orientou e que me incentivou desde logo a seguir esta área.
Vamos perder uma grande profissional da Educação, mas sobretudo uma pessoa com um grande coração, sempre disposta a ajudar os outros e que ainda tem muito para dar às nossas bibliotecas.
Por tudo isto e por muito mais aqui fica o meu profundo agradecimento por tudo o que fizeste ao longo destes 3 anos por mim, pela nossa Biblioteca e pela nossa Escola.
Obrigada Carla, vamos ter saudades tuas.

Rita, Auxiliar Técnica de Educação da Biblioteca E.B.1 Albufeira Nº 1

1 comentário:

Carla Ferreira disse...

Obrigada Rita, pela tua homenagem. Foram três anos de apredizagem para ambas, também eu aprendi muito contigo. Quando aprendemos a partilhar as nossas aprendizagens, sem receios e egoísmos conseguimos sempre desenvolver um bom trabalho de equipa. Também vou ter saudades desta equipa, mas sei que esta BE e esta Comunidade Educativa podem contar com uma excelente profissional como tu. Continua o excelente trabalho e contacta quando quiseres. Um grande abraço para uma grande colega/amiga.