Canção sobre a alimentação

"A Alimentação Saudável"

A abóbora, o tomate
A cenoura e o feijão
Todos eles fazem parte
De uma boa alimentação.

As vermelhas cenouras
Fazem bem aos olhinhos
O leitinho fresquinho
Faz bem aos ossinhos.

Ainda falta a fruta
Para vitaminas obter
O leite, o queijo e os ovos
Dão-nos cálcio para crescer.

Do peixe, da carne e do pão
Não deixamos de falar
Pois são eles a razão
De não nos cansar!

Come arroz, come feijão
Espinafres com grão
Se tu gostas ou não
Come tudo com satisfação!

Canção escrita por: Rodrigo Correia, Marta Nunes e Adrialina Lungu do 4º ano, turma 9

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu achei a música muito engraçada e divertida.

Anónimo disse...

Eu adorei as musicas e gostei de cantar .

Anónimo disse...

Eu adorei a canção da alimentação.
Fiz três quadras mas também gostei de cantar as outras duas.

Anónimo disse...

Eu adorei ADOREI A SANDES E GOSTEI DE CANTAR PARA OS MENINOS DO TERCEIRO E DO QUARTO ANO COM OS MEUS COLEGAS E COM A PROFESSORA