Novas aprendizagens

Mais uma vez, a turma 3, 2º ano da Prof.ª Domitília fez chegar à BE mais uns trabalhinhos que fizeram durante esta semana.
Como estiveram a aprender a escrever cartas, resolveram partilhá-las connosco e com todos vós!!
E nós agradecemos, estão muito bonitas.


Carta à Mãe

Tomás Águas
Rua do Infante
Lote B
8200 Albufeira
Ofélia Campos
Quinta do Infante
de Sagres nº11, 3º esquerdo
2103 Lisboa

Albufeira, 6 de Fevereiro de 2009

Olá mãe, como estás?
Eu queria dizer-te que tenho muitas saudades tuas.
Eu gostava de estar no trabalho contigo.
Para a próxima, está bem?
Obrigado!
Adeus, vemo-nos para a próxima!
Um beijinho e um abraço.

Tomás Águas
...................................................................................

Carta a uma amiga

Alexandre Marcelino
Quinta dos Morangos
Lote 12
8200 Albufeira
Penélope Piteira
Rua da Bateria
nº 14, 3º esquerdo.
8200 Albufeira

Albufeira, 6 de Fevereiro de 2009

Olá Penélope, como estás?
Tu és a minha melhor amiga.
Um beijinho do Alexandre.

...............................................................................

Carta a um amigo

Mateus Costa
Rua Nova
Lote 35
8200 Albufeira
Tomás Coutinho
Rua do Infante
nº13, 2º esquerdo
8200 Albufeira

Albufeira, 6 de Fevereiro de 2009

Olá Tomás! O meu irmão vai fazer anos dia 21. E eu queria que tu fosses à festa do meu irmão para brincar contigo e ver um filme.
"Tchau".
Mateus.

...................................................................................

Carta a um amigo

Afonso Seromenho
Quinta do Poço
Lote 34
8200 Albufeira
Manuel Bacalhau
Rua casa vela
nº24, 3º direito
1100 Lisboa

Albufeira, 6 de Fevereiro de 2009

Olá Manuel, como estás?
Hoje vou a uma festa de aniversário.
Acho que vai ser muito divertida porque vão lá os palhaços e os mágicos.
Gostava de puder levar-te comigo.
Fica para a próxima festa.

"Tchau" e um abraço.
Afonso

Sem comentários: