Os Monitores da BE

Foi com grande satisfação e entusiasmo que a Biblioteca convidou, logo no início do Ano Lectivo, os alunos para se tornarem Monitores na BE durante as horas livres.
Esta é uma actividade que tem tido bastante sucesso e em que os alunos se inscrevem para dar apoio aos colegas nas mais variadas áreas da Biblioteca. É uma forma divertida dos alunos conhecerem a dinâmica e o funcionamento do nosso espaço.
Pretendemos continuar com esta actividade no próximo Ano Lectivo, pois já há alunos do 2º ano interessados em participar!
Aqui ficam as opiniões de alguns dos Monitores e também algumas fotos:

«É muito "fixe" ser monitora, porque gosto de ajudar na Biblioteca. »Mariana Monteiro, 4º ano, turma 9

«É um espectáculo ser monitor, é uma grande alegria e um grande prazer ajudar a Rita na Biblioteca.» Tomás L., 4º ano, turma 9

«Adorei ser assistente e é muito útil.» Beatriz Caldeira, 4º ano, turma 10

«É uma satisfação ajudar a Rita e poder contribuir para a arrumação da Biblioteca. Eu gosto muito de ser Monitora.» Melissa Costa, 4º ano, turma 9

«Gosto muito de ser assistente na Biblioteca porque gosto de ajudar os meninos.» Inês Branco, 4º ano, turma 9




1 comentário:

Casa de Patinhos disse...

Boa noite, hoje é a professora Graça que escreve. Obrigada por nos terem visitado. Os meus patinhos do 4º ano gostaram imenso de estudar história de Portugal. Por isso, ir a um palácio foi ouro sobre azul. Por eles davam história até ao final do ano. Pode ser que haja tempo e depois de todas as provas retomamos. Beijinhos, até breve.