Se eu fosse um animal...

Se eu fosse um animal foi o tema do desafio proposto para o mês de Março e que consistia em fazer um texto ou uma ilustração sobre o animal preferido.
Pois bem, recebemos alguns textos e desenhos de alunas da nossa escola, da Turma da Abelha, de Lisboa e, também, dos Amiguinhos da Quinta, do Seixal.
Os trabalhos estão fantásticos!! Obrigada a todos os que participaram.
E como prometido, aqui estão eles.
Para conseguires ler o texto clica em cima da imagem.






4 comentários:

A Turma da Abelha disse...

Olá Amigos, olá Rita.
Claro que eu tenho orgulho em saber que os meninos daí são amigos dos meninos da Turma da Abelh@. Claro que vocês sabem que eles gostam muito de todos vós e da Comandante Rita. Não admira com os (ssshhiuuuu é segredo)miminhos que vocês lhes dão. Como eu, normalmente, não escrevo nada nas minhas passagens, hoje quero dizer que admiro muito o trabalho que vejo publicado, o que nos enviam e acho que a vossa professora e a Rita estão felizes por terem alunos como os meninos. Também é verdade que vocês têm sorte em terem a Rita que faz, que estimula, que promove e que não descansa sem as coisas estarem prontas. Ainda bem para nós que somos visitantes e amigos.
Um enorme beijinho para todos, um especial para a Rita e votos de Boas férias, de bom descanso e de uma Santa Páscoa.
Professora Isabel

Jan disse...

é muito giro ver aqui o nosso trabalho. obrigada Rita.
Beijinhos

Carolina turma n8 disse...

Ola eu sou a Carolina e tenho 11 anos e estou aqui para mandar uma feliz páscoa para vocês e também um beijinho grande,muito grande para a Rita.
E para não me esquecer queria também dizer que o desenho da Stephanie esta muito lindo e se eu fosse juri eu dava 100%.
E o nosso blog está fantástico.

Beatriz turma8 disse...

Gostaram do trabalho da Stephanie? Eu gostei muito.