O meu Halloween


Eu, o meu pai, os meus irmãos e os amigos do meu pai vamos fazer uma festa.
Depois, eu e os meus amigos do meu bairro vamos às casas das pessoas pedir doces e recebemos montes deles.

Papá amo-te do fundo do coração

Leonardo Bento
.....................................................

Eu, de manhã, vou aos escuteiros. Depois mascaro-me de zombie. À noite, eu vou à festa da minha colega Joana.
Beatriz Paulino

....................................................

Eu queria passar o Dia de Halloween com o João Vítor, o Sandro, o Oliver e o Farrell a pedir doces às portas das pessoas.
José Ricardo

....................................................


Eu, no Halloween, vou a casa da Joana porque ela vai fazer uma festa e vou mascarada de morcego.

Carolina Batista
.....................................................

No Halloween, eu vou para Garvão e vou desfilar nas ruas. Vou-me vestir de pantera negra com a minha amiga Sandra.
Nós vamos ao Cemitério Velho e no fim vamos ao baile do Halloween!!
 Celina Loução

.......................................................

No dia de Halloween,  eu queria encontrar o Zé Ricardo, o Sandro, o Oliver e o Farrell para irmos bater às portas das pessoas pedir doces.
João Vítor

......................................................

Eu vou à Parada do Horror. Vou vestida igual à minha prima, com um colete e uma saia. Vamos disfarçadas de vampiras.
Beatriz Oliveira

.....................................................

No dia das bruxas, vou à festa da minha amiga Joana, ela vai fazer uma festa de Halloween. Acho que vou de bruxa, vai ser muito divertido.
Vamos (eu e as minhas amigas) mandar ovos e fazer outras partidas com papel higiénico.
Não sei se vou de bruxa, de diabo ou de vampira. Vai ser mesmo divertido.
Catrina Basílio

..................................................

Eu vou passar o dia das bruxas com o Zé, o João,o Farrell e o Oliver a bater às portas das pessoas para pedir doces.

Sandro Reis

..................................................

No dia das bruxas, eu vou dar uma festa de Halloween, em minha casa.
Depois às 19h vamos bater às portas das casas e pedimos doces ou travessuras. Vai ser muito divertido.
Vamos, também, pôr papel higiénico e atirar ovos às pessoas que não abrirem a porta.
Vai ser o máximo, mas vai ser ainda melhor por passar esse sábado à noite com os meus melhores amigos.

Joana Faria

..............................................

No dia de Halloween eu gostava de ir à festa da minha melhor amiga que é a Joana. Ela vai fazer uma festa e eu vou brincar com ela e pedir doces às pessoas. Vai ser muito divertido.

Beatriz Espírito Santo

...............................................

No dia de Halloween não sei o que vou vestir, mas posso ir ao modelo comprar um chapéu e mais nada, porque a minha mãe não quer gastar muito dinheiro.

Diana Silva

.................................................

No dia das bruxas, eu vou á festa da minha amiga Joana.
Nós vamos bater às portas ao pá da casa dela. A Catarina vai comprar rebuçados. Alguns sabem a alho, outros deixam a boca toda azul.
Também vamos mandar ovos aos carros e às pessoas.
Vamos andar pelas ruas e vamos à casa da minha amiga Joana às 19h.

Elisabel Acetosi

................................................

Na noite de Halloween, vou à festa da minha amiga Joana.
Vamos bater às portas e se as pessoas não abrirem as portas nós começamos a mandar ovos e a pôr papel higiénico à volta das casas.

Stephanie Ferreira

Desejamos a todos um


Turma 11

Sem comentários: