Halloween III

 O meu Halloween

Eu, no Halloween, visto-me sempre de bruxa.
E vou sempre a casa dos meus primos esculpir uma abóbora.
Vou a casa das pessoas pedir doces e ,às vezes, moedas. Também meto uma abóbora com velas no meu quintal.
Vou a casa dos meus avós comer uns docinhos e eles dão-me moedas.

Rebeca Rodrigues

.............................................................

No Halloween, costumo ir a casa das pessoas pedir doces.
Este ano, vou mascarado de vampiro.

Sadjo Baldé

..............................................................

No Halloween , vou pedir doces às portas das pessoas e enfeitar a minha casa toda.
Vou mascarar-me de diabo.

Flávio Rodrigues

..............................................................

No Dia das Bruxas, vou vestida de diabo com um vestido vermelho e um casaco.
Vou cortar uma abóbora e colocar uma vela lá dentro.
Nessa noite, costumo, também, sair para dançar.

Carmen

.............................................................


Turma 10

Sem comentários: