Bookcrossing - Parte II

A actividade BookCrossing - Lê a outro e passa a outro foi um sucesso. Queremos, desde já, agradecer a todas as professoras pela colaboração e empenho nesta actividade. O livro escolhido para circular nas salas de aula foi As mais belas Fáulas de La Fontaine, gentilmente oferecido pela Professora Bibliotecária Mónica Vieira.

Os alunos escolheram uma das histórias para ler e no final escreveram a sua opinião no livro.
Para a semana o livro estará em exposição nas BE's do Agrupamento para que todos possam espreitar as opiniões dos colegas e descobrir mais histórias...

Aqui ficam algumas opiniões dos alunos do 4º/7 que vieram à Biblioteca para publicar as suas opiniões, directamente aqui, no nosso blog:

Eu gostei da história. A minha parte preferida foi quando o mosquito entrou  para o nariz do leão. Rodrigo Silva

A minha parte favorita foi quando o mosquito picou o leão. Manuel Bacalhau

Eu gostei muito da história do Leão e do Mosquito, acho muito gira! Tomás Águas

A minha parte favorita foi quando o leão e o mosquito discutiram. Mariana

Eu gostei muito da hisória que a minha turma leu. O título era "O Leão e o Mosquito", a história fala-nos de um Leão e de um Mosquito que andam à luta na selva  porque o Mosquito estava a chatear o pobre do Leão que só queria descansar :) Tomás Coutinho 

A minha parte favorita foi quando o mosquito picou o leão. Lara

Eu gostei da história porque tinha um leão que ficou amigo de um mosquito. David

O mosquito entrou no nariz do leão e o mosquito ficou esmagado. Rodrigo Catuna

Eu gostei muito da história, era muito bonita. Alexandre

Para mim, o livro do leão e do mosquito foi muito lindo. A minha parte preferida foi quando o leão mandou o mosquito embora. Djiba

Gostei do texto, foi giro. A minha parte favorita foi quando o mosquito entrou no nariz do leão. Ricardo

Sem comentários: