É difícil dizer adeus

... Nem sei muito bem o que escrever... a tristeza invade-me a alma... vou partir... :(
Foram seis anos de alegrias, de aprendizagens, de bons momentos com pessoas especiais que nunca mais vou esquecer.
Ficam agora, na minha memória, boas recordações de momentos vividos em conjunto, de brincadeiras, do trabalho árduo, do companheirismo...
Não posso deixar de mencionar a Professora Carla Ferreira, a primeira Professora Bibliotecária desta BE (pelo menos neste espaço), uma pessoa excecional que me ajudou a dar os primeiros passos nesta caminhada. Outra pessoa muito importante foi, também, a PB Mónica Vieira, muito companheira, trabalhadora e lutadora que irá, certamente, continuar a fazer um excelente trabalho nas BE's do 1º Ciclo deste agrupamento.
Despeço-me de todos os meninos e meninas, colegas e professores com uma lagriminha no canto do olho e com a esperança de, um dia, voltar a encontrar-vos. 
Vou ter muitas saudades vossas...
Beijinhos e até um dia...


Rita Coelho
Funcionária da BE 2005-2011

2 comentários:

Professora Leila. disse...

Também eu, professora Leila despeço-me de vocês todos.Com muitas lágrimas e uma chuva de beijos. Desejo-vos felicidade, alegria e risos, muitos risos, pois rir é o melhor remédio do mundo.Um beijo especial para a minha Rita que é uma amiga e muito profissional. A ti um bom haja.

Carla Ferreira disse...

Querida Rita, foram muitas as aprendizagens e as descobertas que fizemos juntas, também tu és uma pessoa excecional e uma profissional dedicada. As bibliotecas e a escola ficam sem dúvida mais pobres com a tua partida e as crianças serão as primeiras a sentir o vazio, a tua ausência. Deixo os meus agradecimentos pela oportunidade de ter trabalhado contigo e os votos de muitos sucessos...Um grande abraço.
Carla Ferreira