É o 10º Prémio!!!

Recados e Imagens - Obrigado - Orkut




É com muito orgulho e muita alegria que recebemos o nosso 10º Prémio!!
Foram os nossos amigos Curiosos à Vista que nos mandaram e nós agradecemos do fundo do coração!
Por todas as visitas, pelos comentários de força e encorajamento que nos deram queremos, também, oferecer este prémio a toda a nossa lista dos blogues amigos.
Um grande beijinho e bem-haja a todos!!

6 comentários:

Celia Rodrigues disse...

Olá! Passei pra agradecer a visitinha e pegar o meu presentinho... Maravilhoso. Amei!
Muito obrigada.
Beijos

Anónimo disse...

Isso é para te pedir desculpa por faltar á aula.
Dia de S.Valrnti


Para os que já encontraram
hoje é dia de celebrar
Aos que ainda procuram
que o posso encontrar
e para não me esquecer (Parabéns pelo 10 PRÉMIO ) .

Anónimo disse...

DESCULPA ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZDiz á ABELHA contente mas não sou ABELHA SOU MAIS QUE ISSO sabias RITA zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzXAU RITA .

Anónimo disse...

Boa tarde, a professora da Casa de Patinhos passou por aqui e levantou o selinho. Muito obrigada pelo vosso carinho. Beijinhos para todos e desejo de uma boa semana. Bom trabalho.

Casa de Patinhos disse...

Boa tarde, viemos agradecer o vosso carinho por nos terem oferecido mais um selinho. Gostariamos que nos enviassem o vosso link para colocarmos no nosso blog. Beijinhos e uma boa semana de trabalho.

Anónimo disse...

Parabéns por já terem tantos prémios.
Temos mais um para a vossa colecção: O selo da Toca-de-dinossauros.
Bjs